Renault Sandero Stepway Rip Curl – Características da nova edição limitada



  

A montadora Renault lançou um Sandero praieiro, o novo Stepway. Aproveitando o clima quente de março, a  marca francesa fez uma parceria com a renomada Rip Curl, grife de moda surfwear e pôs no mercado apenas 4.300 unidades do modelo, por se tratar de uma edição limitada.

O veículo custará  R$ 43.990,00 e será disponibilizado em uma gama variada de cores, incluído  Vermelho Fogo,  Prata Etoile, Preto Nacré e Branco Glacier.

As grandes novidades ficam por conta do visual alegre e da funcionalidade, que é um item fundamental em carros voltados para o lazer. O lançamento da Renault vem adesivado com grafismos da  Rip Curl nos bancos e nas portas, duas barras transversais próprias para transportar pranchas, além de um compartimento de plástico para guardar objetos molhados.





Em termos de propulsão, a série continua com o mesmo  motor  da versão anterior, o 1.6 16 V Hi-Flex , capaz de atingir 112 cavalos de potência quando abastecido com etanol e 107 cavalos  quando movido a gasolina. A transmissão é realizada através de câmbio manual de cinco marchas.

Dentre outros atributos, a nova versão praieira do Sandero conta com ar condicionado, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros,  computador de bordo, direção hidráulica, rádio com CD e MP3 e rodas de liga leve de aro 16". Quem gosta de carro e de praia não terá do que reclamar.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *