Ford Lincoln MKZ – Características do novo modelo



  

Foi apresentado na última terça-feira (03/04), no mercado norte americano, a nova versão do Lincoln MKZ, da Ford, mostrado como carro-conceito no Salão do Automóvel de Detroit.

Trata-se de um sedã de luxo, que será uma das maiores atrações da marca no próximo Salão do Automóvel, a ser realizado em Nova York. De acordo com a montadora, o MKZ 2013 terá como novidade o design diferenciado e interior inusitado, com acabamento em madeira e bancos de couro.

Além de possuir amplo teto solar de vidro panorâmico, com 1,4 m2, o modelo contará com três opções de propulsão, dentre elas: Motor 2.0 EcoBoost, que gera 243 cavalos de potência, Motor V6 3.7 que atinge satisfatórios 304 cavalos e a versão híbrida 2.0 cuja potência é de 190 cavalos e a tração é integral.

O veículo contará ainda com um comando altamente funcional, que substitui a alavanca de câmbio convencional, por cinco botões (neutro, estacionamento, ré, frente em modo drive e frente em modo Sport). Além disso, a suspensão é ajustável, projetada para oferecer maior conforto e melhor dirigibilidade.





O novo Lincoln MKZ conta com itens de série como 08 airbags, direção elétrica, alerta de mudança de faixa, alerta de colisão, cintos de segurança infláveis, assistência ativa de estacionamento, tecnologia de detecção de pontos cegos, sistema de conectividade, dentre outros.

O preço de comercialização ainda não foi informado, mas já se sabe que, assim como o Ford Fusion, o carro será fabricado no México.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *