McLaren MP4-12C – Lançamento 2013



  

O veículo esportivo MP4-12C da McLaren teve o seu modelo 2013 lançado pela fábrica. As diferenças trouxeram algumas melhorias para o veículo, sendo que estas diferenças podem ser requisitadas pelos proprietários da versão anterior.

O motor do MP4-12C continua sendo o 3.8 V8 biturbo, mas agora com o adicional de 25 cavalos de potência, chegando a 625 cv. A transmissão SSG também passou por melhorias, oferecendo reação mais rápida à aceleração a embreagem mais suave.

Já a arrancada continua sendo de 3,1 segundos de 0 a 100 km/h, enquanto as arrancadas de 0 a 200 km/h e de 0 a 300 km/h tiveram redução de 0,1 segundo. O carro possui velocidade máxima de 333 km/h e o consumo é de até 8,5 km/L.

O controle de som de admissão foi atualizada, permitindo que o motorista regule o barulho que ouve na cabine em três níveis diferentes. A climatização e o sistema de travas automáticas também passaram por melhorias, tendo sido criados novos sistemas.





No design, o veículo teve mudanças no desenho das rodas e no acabamento do interior. Além disso, o novo sistema de suspensão permite que o veículo fique 40 mm mais alto na parte dianteira e 25 mm na parte traseira.

Fonte: McLaren

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *