Chevrolet Spin – Novo modelo será lançado no Brasil com preço acessível



  

De acordo com o anúncio feito pelo CEO da General Motors, Dan Akerson, a minivan Spin terá um preço acessível para os consumidores. O anúncio foi feito na terça-feira (12/06), durante o encontro de Akerson com acionistas.

O CEO da GM ainda comentou que o novo veículo deverá ser apresentado ao público em duas semanas e tem como objetivo ser uma alternativa “bonita e acessível” voltada para famílias.  O carro também deverá ter transmissão automática de seis velocidades e, no mercado brasileiro, vai substituir a Meriva e a Zafira.

No mesmo dia do anúncio do CEO, uma foto da Spin foi publicada pela GM tailandesa e, em nota, foi informado que o veículo será fabricado na Indonésia. A fábrica de veículos ainda deixou claro que a minivan possuirá cinco ou sete lugares. No entanto, a GM do Brasil ainda não informou quais versões da Spin serão comercializadas no país. A última informação é relativa ao câmbio, que deve ser o mesmo do sedan Cruze.

Na reunião com os acionistas, Akerson ainda especificou os investimentos da GM na China e na Rússia e ainda confirmou que a empresa deverá aumentar as apostas na Europa no próximo ano.





Por Matheus Camargo

Fonte: GM



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *