Smart ForTwo – Novo modelo elétrico começou a ser produzido na Europa



  

O subcompacto ForTwo já começou a ser produzido na Europa pela Smart. A fabricante anunciou recentemente a nova versão do veículo, que utiliza o sistema elétrico como modo de funcionamento. O modelo Eletric Drive é produzido na França e vem com a promessa de difundir um carro que traz menos prejuízos ao meio ambiente.

Apesar de ser elétrico, a ideia da Smart é confirmar que os carros deste tipo podem ser usados por consumidores comuns. Por isso, o motor do ForTwo tem 75 cavalos de potência. A velocidade máxima do veículo é de 125 km/h, mas ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos. A autonomia do ForTwo é de cerca de 145 km, já que ele utiliza uma bateria com 17,6 KWh.

O veículo começa a ser vendido já no segundo semestre na Europa. As vendas serão realizadas de duas formas diferentes, sendo uma delas a aquisição ou leasing do carro e aluguel da bateria feito por mês ou ainda através do leasing ou compra do ForTwo com a bateria já inclusa.





Na Alemanha, o automóvel será vendido pelo valor de 18.910 euros sem a bateria, com o aluguel da mesma custando 65 euros mensais. Se a compra do ForTwo for com a bateria incluída, o preço será de 23.680 euros.

Por Matheus Camargo

Fonte: Smart



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *