Blazer – Novo modelo, Lançamento



  

A Trailblazer, novo modelo da tradicional Blazer, já está sendo produzida na fábrica da General Motor da Tailândia. Com o início da fabricação, o veículo deve começar a ser exportado para mais de 50 países, sendo que um dos mercados alvo é o Brasil.

De acordo com o presidente da GM na Tailândia, Martin Apfel, o veículo começará a ser disponibilizado aos clientes já neste momento.

Apesar de o utilitário ser produzido em outro país, quem desenhou o novo modelo foi uma equipe brasileira, no momento em que a S10 foi idealizada. Na parte interna do veículo, sabe-se que ele terá um cockpit duplo, sendo que os comandos serão localizados no console central. Já no lado exterior, o veículo possui uma iluminação para o dia feita através de LEDs.

Além destes detalhes no design, a Trailblazer possui duas opções de motor, sendo um 2.5 e outro 2.8 Duramax dieselturbo. O modelo 2.8 possui potência de 182 cavalos, câmbio automático de seis velocidades e torque de 47,9 kgfm. Já na versão 2.5 há 152 cavalos de potência com 35,7 kgfm de torque.





O utilitário sai de fábrica já com alguns itens de série, como controle eletrônico de estabilidade e de tração, além dos freios ABS e assistente de saída. O carro terá capacidade para suportar até sete passageiros.

Fonte: GM

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *