Peugeot 508 – Características e novidades do novo modelo



  

O sedã médio 508 da Peugeot foi equipado com um eficiente motor 1.6 turbo, sendo o grande lançamento da marca, após as mudanças realizadas no crossover 3008, o esportivo RCZ e a versão luxuosa do sedã 408.

Testes realizados no carro mostram que o veículo consegue atingir altas velocidades rapidamente, além disso, o sedã 508 possui transmissão automática de seis marchas, com trocas sequenciais por borboletas atrás do volante.

Agora a linha da Peugeot está com um estilo ainda mais sofisticado, com a presença de traços mais elegantes, deste modo, foi retirada a tomada de ar frontal em formato de boca.

O carro ainda possui lanternas com três seções, faróis bi-xenon, head-up display colorido, freio de estacionamento elétrico, destravamento das portas e partida sem chave, teto solar elétrico, central multimídia com navegador GPS, bancos revestidos em couro com regulagens elétricas, ar condicionado digital com quatro zonas de regulagem de temperatura, e outros itens complementares.





O preço sugerido pela marca é de R$ 119.900, e o carro será oferecido no mercado brasileiro em versão única. Ressaltando que os seus principais concorrentes são VW Passat 2.0 TSI, Kia Cadenza e Hyundai Azera 3.3. 

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *