Ford Fiesta 2013 – EUA recebe nova versão do Titanium



  

A Ford decidiu fazer uma nova versão para o Fiesta e encaminhá-la para o mercado automotivo dos Estados Unidos. O modelo Titanium é considerado o top de linha da marca automotiva e traz melhorias em relação à versão anterior, a SEL.

Na versão 2013, o Fiesta continua tendo três modelos diferentes, mas as duas melhores (a SEL e a SES) ficarão conhecidas como Titanium. A diferença entre elas é que a SEL é um sedan e a SES é no estilo hatch.

Os valores também são variados. O modelo mais básico da linha S tem valor de 13.995 dólares, algo em torno de 28.875,00 reais. A versão média, conhecida como SE, será comercializada por 15.995 dólares, cerca de 33.002,00 reais.

O novo modelo Titanium terá valor de 17.995 dólares no estilo sedan, o que significa 37.219,00 reais. O estilo hatchback tem preço de mil dólares a mais e o veículo ainda oferece a possibilidade do câmbio automático com seis velocidades no sistema PowerShift de dupla embreagem. Estes benefícios são opcionais e custam 1.095 dólares.





Outros benefícios são rodas de liga leve 16 polegadas, rádio via satélite com sistema Sirius, couro nos bancos, alarme, bancos da frente aquecidos, sistema Ford Sync, botão de partida, entre outras possibilidades.

Fonte: Ford

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *