Kia Sorento – Novo Modelo é lançado na Coreia do Sul



  

O novo modelo do Sorento, da Kia, foi visto sem camuflagem alguma na Coreia do Sul. Esta foi a primeira vez que o crossover pôde ser visto e já foi percebido que a fabricante do automóvel realizou mudanças no design, tanto na parte dianteira quanto traseira.

Além disso, foram anunciadas melhorias no acabamento e mecânica.

Num primeiro momento, o que chama a atenção na nova versão do Sorento é o para-choque em estilo esportivo, os faróis com LEDs e disposição de luzes diferenciada, faróis de neblina em formato vertical e maior do que o comum, apresentando também alguns detalhes cromados.





Na parte de trás, o veículo recebeu para-choque (com novas entradas de ar), lanternas de LED  maiores e que chegam até o porta-malas e tampa do porta-malas modificados. O modelo também apresenta rodas de liga leve e retrovisores desenhados em novos formatos.

No tocante à motorização, a Hyundai já informou que o carro passou por algumas melhorias. A princípio, o automóvel terá motores que são utilizados na linha Hyundai Santa Fe 2013. O propulsor é 2.0 GDI, com 264 cavalos de potência.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *