Novo Fiat Punto 2013 – Informações



  

A empresa Fiat lançará, no dia 18 de julho, um novo modelo de carro no mercado brasileiro. A novidade será o Novo Punto 2013. Esta nova versão passou por uma alteração no visual. Porém, a renovação no design deste Novo Punto já não é mais nenhuma novidade, pois a empresa já fez o mesmo processo na Itália e não obteve sucesso.

Mudanças:

O que muda em relação ao antigo Punto EVO 2010 Europeu? A resposta é: nada. Grande parte dos elementos estéticos do EVO 2010 Europeu está presente no Novo Punto 2013. São eles: faróis de neblina circulares localizados mais ao centro, friso cromado junto ao capô e grade e para-choque desenhado com repetidores de direção e moldura preta.

Ao perceber que o modelo não fez sucesso na Itália, a Fiat fez outro plano. Desta forma, a empresa italiana optou pela adoção de um visual mais clean para o Punto 2012 Europeu.





Concluindo, se alguém esperava grandes novidades para o Novo Punto 2013, pode perder as esperanças.

Sobre a Fiat:

A empresa Fiat Automóveis é líder do mercado brasileiro em seu segmento há dez anos. A companhia, atualmente, faz sua operação em três turnos com capacidade de produção de até 800 mil veículos ao ano. Isso é o resultado de um investimento de R$ 5 bilhões, tornado a fábrica uma das maiores do mundo.

Por Marcelo Araújo



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *