Salão do Automóvel de Detroit será realizado em janeiro de 2013



  

Assim como no Brasil, onde há o Salão do Automóvel, que é realizado em São Paulo a cada 2 anos com o intuito de promover a indústria automotiva, nos Estados Unidos não poderia ser diferente.

As pessoas interessadas no mercado de automóveis, que gostam de conhecer novidades e tecnologias, já podem reservar alguns dias do mês de janeiro de 2013 para marcar presença no principal evento do segmento nos Estados Unidos, o Salão de Detroit.

A programação será realizada de forma que tenha início no dia 14, reservando 2 dias somente para a imprensa e abrindo para o público, oficialmente, no período de 19 a 27 de janeiro.

As datas foram modificadas com relação ao evento de 2012, principalmente em virtude das festas de fim de ano e de outro evento que será realizado, no mesmo segmento, e que poderia coincidir com a data.





Em 2013, o evento mundial completará 25 anos de existência no setor. A localização se manteve tradicionalmente no Cobo Center, lugar onde continuará a ser a sede do evento por mais 5 anos pelo menos, conforme acordo negociado.

A repercussão na mídia quanto a esta exposição em Detroit é tanta, que supera os demais eventos do segmento realizados em Nova York, Los Angeles e Chicago.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *