Jeep Grand Cherokee S-Limited – Lançamento na Europa



  

A fabricante do Chrokee lançou um novo modelo do automóvel na Europa. A Grand Cherokee S-Limited foi destinada somente ao mercado europeu pela Jeep, já que o veículo teve poucas unidades fabricadas.

O veículo é de luxo e tem mais equipamentos de série, além de um design diferenciado, contendo detalhes na cor preta brilhante, rodas de liga leve de 20 polegadas, para-choques esportivos, aerofólio e detalhes em fibra de carbono. No interior, a Grand Cherokee S-Limited conta com bancos revestidos em couro, câmera de ré, sistema de áudio com 19 alto-falantes, controle de velocidade adaptativo e volante aquecido.

O motor do carro é um CRD 3.0 turbodiesel com seis válvulas e 241 cavalos de potência. O câmbio é automático com cinco velocidades e o automóvel também tem tração integral.

Apesar de estar sendo lançado esta semana, o veículo só começará a ser vendido em setembro em alguns países da Europa, como Reino Unido, Alemanha, França, Holanda, entre outros.





Esta versão da Cherokee faz parte dos planos da Jeep de oferecer mais modelos na Europa. Além da Grand Cherokee S-Limited, a empresa também lançará na Europa a Wrangler Mountain e a Compass Black Edition.

Por Matheus Camargo

Fonte: Jeep



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *