BMW Série 3 – Nova geração será lançada no Brasil



  

A BMW do Brasil já apresentou a nova geração do Série 3, conhecido como sendo o veículo da marca mais vendido no mundo todo.

A 6ª geração do modelo chega ao Brasil, em 2 versões, com algumas mudanças no design e na parte mecânica, atribuindo-lhes maior economia e potência. A 1ª versão, intermediária, trata-se da 328i, enquanto a 2ª versão, a 335i, caracteriza-se por ser a top de linha. Há ainda a versão 320i, de entrada, programada para chegar ao Brasil, apenas no mês de agosto.

De acordo com as informações obtidas, para as 2 primeiras versões, os valores anunciados são a partir de R$ 171,4 mil. Já na versão de entrada, o valor de venda deverá ser menor, por volta de R$ 130 mil.





Para a montadora, a chegada do modelo ao Brasil tem o objetivo de reforçar o seu comércio de automóveis, na tentativa de manter um alto número de vendas mesmo com a medida adotada pelo governo, que aumentou o IPI de carros fabricados fora do México e Mercosul, desde o final de 2011. No ano passado, as vendas superaram uma quantidade de mais de 12 mil veículos no país.

Por Anne A. Matioli Dias



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *