Renault Fluence – Nova versão será apresentada no Salão de Paris



  

Depois do lançamento da 4ª geração do Clio na Europa, a Renault se viu diante de diversas especulações na mídia a respeito de uma nova versão do Fluence.

De acordo com informações obtidas através de sites e revistas francesas, a marca preparou uma renovação do modelo para ser apresentada durante o Salão de Paris, em setembro. Além disso, tudo leva a crer que este facelift do carro também poderá ser exposto no Brasil, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, notícia que não foi confirmada pela montadora.

As especulações começaram a pipocar na mídia, após a imprensa europeia flagrar, por diversas vezes, a versão do Fluence já atualizada, mas de forma camuflada.





Segundo as imagens divulgadas, o sedan deve contar com pequenas alterações no design dos para-choques e faróis traseiros, além de mudanças no painel, nos bancos e nas rodas.

Com relação às especificações técnicas do veículo, a informação é de que não haverá novidade. Atualmente na Europa, é comercializada apenas a versão a diesel com motor 1.5 l, capaz de render uma potência de até 115 cv. Dessa forma, a versão sustentável Fluence Z.E. também deve marcar presença no evento em Paris.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *