Chevrolet Meriva e Zafira Collection – Nova Versão Especial



  

Desde o anúncio da chegada da Spin, nova minivan da Chevrolet ao mercado brasileiro, já era de conhecimento geral que a Meriva e a Zafira, atuais minivans da montadora norte-americana no país, teriam a sua produção encerrada. E para despedir-se dos modelos em grande estilo, a Chevrolet preparou versões especiais das minivans, batizadas de Collection, que já estão à venda em todas as revendedoras da marca.

A Chevrolet Meriva Collection traz sob o capô o motor 1.4 litro 8V EconoFlex, capaz de render 99 cv de potência e 13,2 kgfm de torque, quando movido a gasolina, e 105 cv de potência e torque de 13,4 kgfm, se abastecido a etanol. O bloco é gerenciado pela transmissão manual de cinco velocidades. O modelo vem com rodas de liga leve aro 15, direção hidráulica, airbag, ar condicionado, trio elétrico, som com Bluetooth, faróis com regulagem elétrica, entre outros itens de série.

Já a Chevrolet Zafira Collection conta com o bloco 2.0 Flexpower, acoplado ao câmbio automático de cinco marchas, que entrega 133 cv e 18,9 kgfm, quando utilizada a gasolina, e 140 cv e 19,7 kgfm, quando utilizado o etanol. A versão vem com rodas de liga leve de 16 polegadas, freios ABS, airbags laterais e frontais, ar condicionado digital, revestimento de couro no volante e direção hidráulica.





Limitadas a 500 unidades de cada uma, as versões Collection da Meriva e da Zafira são comercializadas na cor Cinza Rusk Metálico, trazem chaveiro e manual do proprietário personalizados e custam, respectivamente, R$ 42.290,00 e R$ 68.990,00.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *