Porsche 911 – Lançamento da versão Carrera S no Brasil



  

A sétima geração do Porsche 911 acabou de chegar ao Brasil, que inicialmente será vendida apenas na versão Carrera S, a qual possui um motor potente com seis cilindros, podendo chegar a até 400 cavalos, até porque é um carro esportivo, e o consumidor procura por essa reação do automóvel.

O Porsche também apresenta transmissão automatizada PDK, com sete marchas além da dupla embreagem, o que permite que as marchas sejam trocadas de maneira suave, dando conforto ao condutor. A nova versão também foi desenvolvida visando a melhoria na estabilidade do carro diante de curvas, mesmo quando em alta velocidade, proporcionando muita segurança.

O carro ainda possui o sistema Sport, caso o botão seja acionado, o motorista já escutará de imediato o ronco do motor, por ficar mais potente, e assim, as trocas passam a serem realizadas em um tempo mais curto, com um giro mais elevado.

Também há o modo Sport Plus que permite ao carro troca de marchas de até 7.800 rpm.





A expectativa é vender 65 unidades do novo 911 até o fim desse ano, sendo apenas 15 na versão conversível, que poderá chegar ao valor de R$ 699.000.

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *