Fiat Panda Van – Novidades e especificações do novo modelo



  

A Fiat anunciou que já terminou a versão Van do Panda. O objetivo é que este modelo seja usado comercialmente e as primeiras imagens oficiais do veículo foram divulgadas na terça-feira (10/07).

A Van do Panda terá dois lugares na versão Pop e quatro no modelo Easy. A capacidade para carga pode chegar a mil litros, o que representou um aumento em relação à versão anterior.

O veículo também passou por outras melhorias, como suspensão adequada ao aumento do limite de carga que pode ser carregada e acabamentos específicos. A suspensão especial suporta até 720 kg e a convencional suporta 500 kg. Em qualquer uma das duas versões, o automóvel não possui bancos traseiros, sendo que os bancos foram substituídos por um assoalho que permite que pequenos volumes sejam transportados.

O novo modelo poderá ter motor diesel Multijet com 75 cavalos de potência e sistema Start & Stop e outro motor convencional 1.2i com potência de 69 cv.





Em um primeiro momento, o Panda Van terá comercialização na Itália, sendo que serão disponibilizadas as versões Pop e Easy. O valor dos automóveis terá variação de 8.850 euros a 11.700 euros, algo entre R$ 22.053,00 e R$ 29.155,00.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *