Mercedes-Benz SLS AMG Roadster foi personalizado pela Väth



  

A preparadora Väth personalizou mais um modelo de uma grande marca de automóveis. O carro escolhido desta vez foi o Mercedes-Benz SLS AMG Roadster, um superesportivo alemão que sofreu diversas alterações feitas pela preparadora. A primeira pode ser conferida na potência do carro, pois a Väth alterou o carro de 571 cv para 691 cv, além de ter subido os 66 kgfm para 86,3 kgfm.

Desta forma, o bólido pode chegar agora aos 330 km/h e consegue atingir de 0 a 100 km/h em aproximadamente 3,6 segundos. Ao contrário do modelo alterado pela empresa, o carro em seu estado normal tem a necessidade de um tempo de quase 4 segundos para atingir os 100 km/h e, anteriormente, não conseguia ultrapassar a velocidade de 317 km/h.

Além das alterações feitas internamente, como aumento da potência e velocidade, o Mercedes SLS AMG ainda passou por diversas outras mudanças feitas pela Väth.





Agora o modelo apresenta um reajuste na suspensão, e, ainda, o sistema AMG Ride Control, os freios foram redimensionados, novas rodas, kit aerodinâmico, acabamento interno apresenta-se com detalhes de fibra de carbono, aerofólio retrátil e rodas aro 20. Com todas essas alterações, os interessados em comprar o carro terão que desembolsar o valor de € 85.130 para tê-lo na garagem.

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *