Sinotruk A7 – Caminhão, Lançamento



  

A empresa Sinotruk, fábrica de caminhões pesados chinesa, apresenta o caminhão A7 no mercado brasileiro. Após a apresentação da linha Howo, a empresa entra com este novo modelo no segmento extrapesado nacional e utilizará sua unidade de Lages (Santa Catarina) para iniciar a produção do modelo a partir do início do ano de 2014.

Para quem não tem paciência para esperar a produção nacional, ou tem necessidade da utilização do modelo, o Sinotruk A7 chegará importado a partir do mês de setembro e já poderá ser visto pelas estradas do Brasil. Seus preços estão na faixa de R$ 270 mil e R$ 340 mil, sendo que o modelo renovado vem com design modernizado e apresenta motores da marca Euro 5.

Os caminhões extrapesados apresentam-se disponíveis nas seguintes configurações: 4×2, 6×2 e 6×4. O Sinotruk A7 vem com motor seis-em-linha 12 L, com 380, 420 ou 460 cavalos, estando pronto para o transporte de diversos tipos de carga.

Entre outros aspectos encontrados no modelo, estão a transmissão manual de 16 ou 12 marchas a uma opção automatizada com 16 marchas. Há também o aspecto segurança, que apresenta os sistemas EBL, TPM, ASR e ABS, assim como freios dianteiros a disco. Quanto à cabine, pode tanto ter teto alto como baixo.





Fonte: http://migre.me/9St93

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *