Honda NC 700X – Lançamento no Brasil 2012



  

Mais uma novidade interessante chega ao mundo automobilístico, pois a nova Honda NC 700X chegou ao Brasil como a grande inovação desta montadora para o ano de 2012.

Esta moto é produzida na fábrica da Honda localizada em Manaus (Amazonas), com a tendência de ser o modelo com alta cilindrada, sendo que a Honda tem uma expectativa de que cerca de 6 mil unidades sejam vendidas no mercado brasileiro todos os anos.

Com relação às suas características, esta nova Honda possui uma carenagem com forma de bico na dianteira, rodas de liga-leve e pneus próprios para o uso no asfalto. Seu assento possui dois níveis oferendo ao motorista uma boa rigidez, além das pernas poderem se fixar firmemente ao tanque desta moto.

As suas trocas de marcha ocorrem com bastante agilidade e o seu motor possui um torque muito forte, que permite a realização de manobras em baixa velocidade, sem a necessidade de reduções.





A Honda NC 700X possui um motor bicilíndrico, com revestimento de resina em seus pistões para diminuir o atrito, com uso de uma única ponteira de escape e um corpo único de injeção para os seus dois cilindros.

Para aqueles que gostaram das inovações, a nova Honda NC 700X terá preços a partir de R$27.490,00 os quais podem chegar a R$29.900,00 para a versão com freios ABS e pode atrair clientes dos segmentos naked e maxtrail.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *