Nissan Tiida 2013 – Novidades do novo modelo sedã



  

A marca Nissan está aumentando a linha 2013 do modelo Tiida sedã. A novidade é através do lançamento de versão que conta com novo câmbio automático com quatro marchas, com a mesma caixa que já é utilizada na versão hatch.

O carro  já está sendo comercializado pelas concessionárias por cerca de R$ 46.290. Além do câmbio automático, o novo sedã Tiida apresenta um sistema de freios com ABS, sistema EBD, com controle eletrônico de freios e rodas de liga leve de aro 15. Embaixo do capô, o carro traz o bloco 1,8 litro 16V Flex, de 126 cavalos de potência. Com redução de IPI, a versão com câmbio manual de seis velocidades fica por R$ 42.390.

No novo Tiida, outros acessórios estão disponíveis semelhantes a alguns carros da mesma categoria: alarme acionado por controle remoto, abertura e fechamento das portas, ar condicionado, direção elétrica que tem assistência variável, computador de bordo, retrovisores externos com regulagem elétrica, a abertura do tanque de combustíveis é interna, apresenta sistema de travas automáticas das portas e também do porta-malas (isto com o veículo em movimento), vidros elétricos dianteiros e traseiros e airbags dianteiros. Esteticamente, a diferença é que as maçanetas das portas são na mesma cor do carro.





Por GGV



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *