Audi A5 Cabriolet – Lançamento, Nova Versão



  

No inicio deste mês a Audi realizou mais um de seus lançamentos no Brasil.  A novidade desta vez foi o modelo A5 Cabriolet.

Batizado de Ambition 2.0 Turbo FSI, o conversível chega ao mercado automobilístico nacional em uma única versão com um preço inicial de venda estimado em R$229.700.

A terceira versão A5 ( antes dele vieram o Sportback e o Coupé) segundo o que foi divulgado pela própria empresa, virá equipado com uma capota em tecido que, mesmo com o carro a 50 km/h será capaz de abrir ou fechar em 15 segundos.





O Ambition 2.0 Turbo FSI, também trará agregado a si um defletor de vento junto a estrutura do pára-brisa. A idéia é que tal acessório possa contribuir para a redução do nível de ruído interno. Já os faróis, entre outros detalhes, terão ajuste automático de altura, além de uma faixa em LED.

Essa versão do Audi A5 será movida com o motor 2.0 TFSI, com quatro cilindros e 211 cavalos de potência. De acordo com a multinacional automobilística o conversível terá capacidade de ir de 0 a 100km/h em 7,3 segundos e atingir o nível de velocidade em 238 km/h.

Por D. Soares



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *