Renault lançará novos modelos no 2º semestre de 2012



  

Com recorde de vendas fora do mercado europeu, mais especificamente no Brasil e na Rússia, a Renault conquistou uma estabilidade internacional durante o 1º semestre de 2012 e, agora, busca focar em modelos de entrada. Dessa forma, a montadora pretende renovar os veículos Sandero e Logan, fazendo com que as vendas fora da Europa se destaquem ainda mais.

Este otimismo da Renault, no crescimento do mercado automotivo mundial, deverá ser mantido. Segundo os dados obtidos, as vendas devem aumentar em cerca de 5% até o final do ano.

Após os 5 lançamentos realizados no 1º semestre – dos veículos Twizy, Talisman, Pulse, Dokker e Lodgy – a programação para o 2º semestre inclui a comercialização do Novo Clio, do ZOE, a renovação do Logan e do Sandero e o aumento do ritmo de produção do Duster, que passará a ser vendido no mercado indiano também.





Portanto, tudo leva a crer que o Grupo Renault continuará em boas condições no mercado. Com a ajuda de um planejamento estratégico de vendas e da produção de novos produtos, será possível atrair mais consumidores e agradar aos mais exigentes, mantendo um resultado satisfatório até o final do ano.

Por Anne A. Matioli Dias



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *