Ford Mustang RTR 2013 – Novidades do novo modelo



  

O novo Mustang RTR da Ford foi apresentado no continente norte-americano. A versão 2013 trata-se de um projeto elaborado por Vaughn Gittin Jr., campeão mundial e piloto de Drift, cujo esporte consiste em uma técnica de direção que une velocidade, equilíbrio e controle.

Dessa forma, é possível notar que o novo Mustang vem com um visual totalmente esportivo, com auxílio de um sistema de suspensão apropriado e criado por Gittin, capaz de permitir ajustes de acordo com a preferência do motorista.

Com isso, o esforço dos desenvolvedores em oferecer exatamente aquilo que estava proposto foi compensado, já que o objetivo final foi alcançado, produzindo um carro com estilo adaptável e balanceado.

O novo modelo chega em 2 versões, a RTR Spec 1 e a RTR Spec 2.





A primeira versão vem com um visual mais agressivo por conta de spoiler lateral, adesivos, suspensão rebaixada, faixas esportivas, assinaturas RTR, escapamento exclusivo, rodas aro 19” e pneus de alta performance Falken UHP.

Já a segunda versão vem com todos os elementos da versão 1, com exceção da suspensão, que neste modelo pode ser regulada, e mais um item especial, um supercharger capaz de elevar a capacidade de potência do motor 5.0 l V8 para até 632 cv.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *