Chevrolet S10 – Novo motor 2.8 turbodiesel



  

A Chevrolet lançou sem alardes uma nova opção na linha S10. A mudança ficou por conta do novo motor 2.8 turbodiesel, capaz de gerar 180 cavalos de potência com tração 4×2. Antes, o modelo LS era comercializado apenas na opção de propulsor movido a diesel com tração 4×4. As novas configurações passam, então, a compor o modelo de entrada.

Em termos de visual, o carro segue a mesma linha de seu antecessor. O modelo é resultado de um projeto global apresentado no ano passado, na Tailândia. Após 16 anos sem grandes reformulações, a S10 recebeu uma nova identidade visual, marcada pela barra na grade frontal ostentando o logotipo da Chevrollet, além de um design mais agressivo e robusto, sem deixar de ser refinado.

Dentre os itens de série do S10 LS estão a direção hidráulica, ar condicionado, airbag duplo frontal, computador de bordo e bloqueio do deslizamento do diferencial traseiro.





De acordo com a montadora, o preço de venda do modelo com cabine simples é de R$ 78.746,00, o modelo com carroceria de cabine dupla, por sua vez, é comercializado por R$ 89.823,00.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *