Chevrolet Cobalt – Lançamento na Europa



  

Uma novidade vai agitar os fãs europeus dos carros da Chevrolet, uma das maiores montadores de veículos do mundo. O Chevrolet Cobalt, desenvolvido especialmente para os mercados emergentes, também será vendido na Europa.

A marca já confirmou a informação, por meio de seu site russo, adiantando que o carro será uma das atrações da mostra do Salão do Automóvel de Moscou. O evento ocorre na Rússia, no final do mês de agosto.

Não está programada nenhuma mudança no design do carro, ficando bem parecido com a versão que é vendida no Brasil. A única alteração que o Cobalt sofrerá será nos repetidores de direção, que estarão fixados nos para-lamas dianteiros, na cor âmbar.

Outra sutil diferença será o motor 1.4 8V de 97 CV, em que o sedã vai usar no país europeu o bloco 1.5 16V e a gasolina de 105 cv, podendo ser associada a uma caixa manual de cinco velocidades diferentes ou automática, de seis marchas.





Os apaixonados pelo carro poderão encontrá-lo entre o Spark e a família do Aveo (que aqui é vendido como Sonic). A Chevrolet informou que os europeus poderão comprar o carro da montadora a partir de janeiro do ano que vem.

Por Tadeu Goulart

Fonte: IG



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *