Renault Logan e Sandero – Novos modelos 2013



  

Os modelos mais vendidos da Renault no Brasil, Logan e Sandero, representam 57% do total de vendas da marca e são os carros mais procurados da montadora francesa. Entretanto, na apresentação dos modelos Renault da linha 2013, ocorrida na semana passada, não foram notadas alterações estéticas nos dois carros-chefes da marca. Houve somente uma mudança na potência do motor. Agora, os carros apresentam 1.6 8V, Hi-torque, sendo que com esta configuração o veículo torna-se mais econômico e ganha em potência.

Com estas alterações e com a renovação da linha, os automóveis sofreram um aumento de 1% no preço. De acordo com informações da Renault, este aumento no valor reflete a integração de acessórios que anteriormente eram vendidos separados. A empresa ainda informa que o objetivo é manter o Sandero como um dos modelos mais vendidos do país. Isso se deve à acirrada competição com seus rivais de categoria, que são: HB20, Ônix, Etios, Gol, Punto e C3.

De acordo com a Renault, os preços desta nova linha ainda estão sendo definidos e dependem da prorrogação, ou não, da medida de redução do IPI.





Por Marcelo Araújo

Fonte: Uol



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *