Volkswagen Touareg – Mudanças no modelo



  

O Touareg da Volkswagen acaba de passar por mudanças, expressivas na parte estética, que não o caracteriza como uma nova versão do SUV, mas apenas o mesmo modelo, com um pacote de alterações.

A montadora tem a expectativa de vender no Brasil aproximadamente 50 unidades, porém o preço continua salgado e o carro custará a partir de R$ 334.000.

A reformulação do automóvel ficou por conta da grife R-Line, que também assinou as alterações do Passat CC. Em termos de visual, o carro ficou bem atraente e as alterações podem ser percebidas ao primeiro olhar.

O Touareg  recebeu frisos cromados, modernas saias laterais, nova ponteira de escape,  logotipo estilizado e  aerofólio. Na parte mecânica, o carrão permanece com o conjunto intacto.





O Touareg R-Line é cerca de R$ 25.500  mais caro que a versão básica, mas em contrapartida, além da beleza, o modelo incrementado vem equipado com câmeras externas panorâmicas e sistema de som bem mais potente.

Segundo a Volkswagen, no próximo ano mais quatro versões do Touareg R-Line  serão disponibilizadas em breve nas concessionárias brasileiras. Os apaixonados por carros não perdem por esperar!

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *