Ford EcoEsport – Novo Modelo 2013



  

O novo Ford EcoSport foi lançado no segundo semestre de 2011 e já se prepara para novas mudanças.

De acordo com Steven Armstrong, presidente da Ford do Brasil, o compacto será comercializado também nos países europeus e a novidade demorará cerca de 18 meses para se concretizar, além disso, as unidades sofrerão algumas modificações para se adequar às demandas locais.

Recentemente a Ford apresentou de forma simultânea o EcoSport em Nova Délhi, na Índia e aqui no Brasil, em Brasília. Repetindo a estratégia, que parece ter dado certo, a montadora fez o anúncio sobre as novas mudanças na manhã desta quinta-feira (06), ao mesmo tempo em que divulgava o projeto na Holanda, no evento Go Further.

Na ocasião, os executivos da marca aproveitaram ainda para apresentar o multiuso B-Max o New Fiesta e outros carros chefes do portfólio da Ford.





Bastante otimista com o produto global da Ford, Armstrong afirmou que a expectativa é vender aproximadamente 2 milhões de unidades do EcoSport até o ano de  2015.

Rogelio Golfarb,  diretor de relações institucionais da Ford, vai ainda mais longe e sugere que até 2015, a Ford terá produtos atuais em todo o mundo.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *