Honda Civic é Sedã Mais Vendido no Brasil em Agosto de 2012



  

A marca Honda tem vários motivos para se alegrar e um deles é a excelente aceitação do Honda Civic, que em agosto de 2012 foi o sedã médio mais vendido no Brasil, com cerca de 6.000 unidades emplacadas. Os números garantiram o veículo no topo do ranking e permitiram que um tabu de 3 anos fosse quebrado, afinal, durante todo esse tempo, o Corolla esteve na primeira posição.

A notícia partiu do portal da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), responsável pela análise e divulgação das estatísticas. De acordo com o órgão, não foi apenas o Honda Civic que ultrapassou o Corolla, mas também o Chevrolet Cruze, que emplacou 4.800 carros, enquanto o modelo da Toyota vendeu 4.620 unidades no mesmo período.





Vale ressaltar, no entanto, que se forem consideradas as vendas nos 8 primeiros meses do ano, o Corolla ainda é o líder, mesmo que o Honda Civic esteja cada vez mais próximo no panorama geral. Segundo a Fenabrave, nas outras posições não foram apresentadas grandes novidades, sendo que o Volkswagen Jetta permanece na quarta colocação e Renault Fluence na quinta.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *