Audi RS5 Cabriolet – Lançamento da nova versão



  

Simultâneo ao lançamento do Audi RS5 nas concessionárias brasileiras, a fabricante lança no exterior a versão conversível do modelo. São oito cores disponíveis e a carroceria pode fazer combinações com a capota nas cores cinza, preto, marrom ou vermelho.

Em território alemão, o valor aproximado do conversível é de R$ 230 mil sem os impostos, o que corresponde a € 88,5 mil. De acordo com o fabricante, o conversível chega a marcar até 280 km por hora e o consumo de combustível é de 9,1 km por hora.

O Cabriolet é um carro de chamar atenção e de acordo com a Audi uma das novidades fica por conta da abertura do teto que é de 15 segundos. Na abertura, toda a capota fica dentro do porta-malas, porém, o fabricante ressalta que a capota só pode ser aberta ou fechada quando o conversível está a 50 km por hora.





O conversível vem com sistema de som premium, volante multifuncional e bancos que podem ser ajustados de forma automática. O veículo agrega ainda airbags laterais e frontais. O RS5 conta ainda com sistema que avisa ao motoristas quando uma mudança de faixa é feita de forma involuntária.

Por Flaviane Oliveira



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *