Jipe Troller T4 – Nova Versão para Polícia



  

O mercado automobilístico ganhou um exemplar interessantem pois a Troller lançou uma versão do seu modelo T4 destinada ao patrulhamento policial.

O novo jipe foi apresentado em julho de 2012 durante a Interseg (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos de Segurança Pública) que aconteceu em São Paulo e já está sendo utilizado em diversos locais como pela Guarda Municipal de São Bernardo do Campo e pela Polícia Rodoviária Federal.

O diferencial deste novo carro da Troller reside na sua maior resistência em terrenos com difícil acesso e tem adicionais interessantes como quebra-mato com suporte para guincho, rádio VHF, protetor metálico nas lanternas, sinalizador visual e acústico, dentre outros.





O motor do T4 policial tem capacidade para 3,2 litros de combustível chegando a 165 cavalos de potência a 38,75 kgfm de torque.

Outras características técnicas deste veículo são a direção hidráulica, vidros e travas elétricas, tração nas quatro rodas, pneus todo-terreno 255/75 R15 e freio a disco nas quatro rodas; sendo que este carro tem a caopacidade de andar em até 800 mm de profundidade na água, com snorkel de série.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *