Peugeot RCZ – Novidades e características



  

O Salão de Paris, que será realizado entre os dias 29 de setembro e 14 de outubro, deve trazer vários lançamentos que serão destaques em todo o mundo. Um deles será o RCZ da Peugeot que terá frente inspirada em outros lançamentos, como o sedã 508 e o hach 208. Na última semana o fabricante divulgou algumas imagens do lançamento que virá com facelit e esse é um dos carros mais esperados do ano.

Com essas mudanças, o RCZ vem com a traseira idêntica a do 208 e também do 508, sendo que essa é uma das características mais tradicionais do modelo e o teto vem abaulado. Já na lateral, as rodas recebem algumas mudanças e o motor deve ser 1.6.





A mais importante das diferenças está na frente do carro, que vem maior e traz uma placa estilizada com o nome “Peugeot”. Outra mudança ficou por conta do para-choque que foi redesenhado. Os faróis diurnos ganham nova posição e passam da vertical para a horizontal. Nesta versão, tanto os faróis quanto o capô foram trocados. O valor de venda ainda não foi divulgado.

Por Flaviane Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *