McLaren P1 – Novidades do novo carro conceito



  

A McLaren, marca automotiva de fama mundial, está prometendo grandes novidades para o próximo Salão do Automóvel, a ser realizado daqui a poucos dias na capital francesa. Uma das maiores promessas da empresa é a apresentação do carro conceito P1, que já conta com algumas imagens circulando na internet.

O conceito foi desenvolvido com base no MP4-12C e ao contrário de outros carros que não passam de meros projetos e concepções tecnológicas, o veículo da McLaren deve estar disponível para comercialização dentro do período de um ano.

Segundo informações da própria montadora, o carro apresenta a proposta de ser mais veloz e funcional do que similares de outras marcas. Assim, a expectativa é de que o P1  seja rápido em áreas urbanas e em estradas de chão, demonstrando adaptabilidade em várias situações. Em síntese, a McLaren idealizou um supercarro.





Em relação às configurações estéticas e mecânicas, a marca ainda não confirmou nada, entretanto, segundo fontes ligadas à empresa, o carro será equipado com um motor  V8 3.8 e contará com moderno sistema KERS, capaz de recuperar a energia gasta na frenagem. A potência do modelo será de incríveis 976 cavalos.

Por Larissa Mendes de Oliveira



1 comentário em “McLaren P1 – Novidades do novo carro conceito

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *