Ford Fusion – Novo modelo com motor EcoBoost



  

O novo Ford Fusion está de “roupa nova”, com mudanças completas, as quais o deixaram com um estilo mais europeu. Agora, com um aspecto mais elegante e agressivo, contará ainda com uma nova paleta de cores, contendo sete opções, sendo que a novidade está nas cores vermelha e azul.

Além disso, o Fusion vai estrear no Brasil os motores EcoBoost, sendo o desse modelo uma unidade de 2 litros, movida a gasolina, que consegue chegar a 240 cavalos. Sua transmissão será automática com seis velocidades, contudo, pode-se utilizar as trocas manuais.

A versão mais luxuosa do Fusion, a Titanium AWD, inclui vários detalhes, como assistência ativa ao estacionamento (o carro detecta a vaga adequada e manobra o veículo, assim, o motorista apenas acelera e freio), alerta de ponto cego, assistência à manutenção de faixa (o volante vibra se for detectada troca de faixa indevida), e controle de cruzeiro adaptativo (o freio e acelera o carro de acordo com o trânsito à frente).





Dessa vez, a promessa é de que o sistema GPS tenha adaptação para a língua portuguesa, corrigindo a última falha da Ford.  

O valor do carro ficará, em média, R$ 112.990.

Por Camila Caetano



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *