Nova Chevrolet Captiva receberá Modificações no Brasil



  

O mercado automotivo é muito dinâmico e democrático. Há uma enorme variedade de modelos e atributos, que por sua vez, sempre encontram espaço nas preferências dos consumidores. Vale ressaltar que tudo influencia na criação e escolha dos carros: região, clima, perfil do consumidor, funcionalidade, custo-benefício, dentre outras características.

Foi pensando nisso que a montadora Chevrolet fez algumas adaptações na Captiva para que ela fosse vendida no Brasil, afinal, cada parte do mundo tem seu estilo e suas peculiaridades bem definidos.

O veículo é fabricado no México e agora contará com mudanças significativas, idealizadas para mexer com o imaginário dos motoristas brasileiros. Dentre as alterações, é possível citar o design externo diferenciado, as novas rodas com aro 17” e os para-choques redesenhados. Segundo a fabricante, o modelo ficou parecido com o Tracker.





As mudanças internas foram poucas, abrangendo apenas o novo retrovisor com tela pequena, bem como os modernos revestimentos. Conforme informações da Chevrolet, o carro modificado deve estar disponível para venda no Brasil ainda no primeiro trimestre desse ano. O valor de comercialização ainda não foi confirmado pela montadora Chevrolet.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *