Dodge Durango – Modelo Esportivo no Salão do Automóvel de São Paulo



  

O Brasil finalmente recebeu o Durango, o utilitário esportivo de sete lugares da Dodge que foi apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo chega ao país importado dos Estados Unidos e conta com duas versões, Crew e Citadel, vendidas por R$ 169.900 e R$ 189.900, respectivamente.

O veículo possui a mesma plataforma e o mesmo motor do Jeep Grand Cherokee . O motor é um Pentastar V6 de 3,6 litros capaz de gerar 286 cv aliado ao câmbio automático com cinco opções de marchas. Além disso, o Durango traz uma suspensão independente em todas as suas rodas, controle de estabilidade e tração integral.

A versão Crew conta com bancos aquecidos na primeira e segunda fileiras, bancos dianteiros elétricos, sistema multimídia MyGIG com LCD de 6.5 polegadas, rodas de alumínio de 18”, subwoofer e amplificador de 500 watts, nove alto-falantes, leitor de DVD e HD interno de 30 GB, sistema de comunicação Bluetooth com comando de voz e airbags laterais e frontais que também fazem parte deste pacote.





Já a versão Citadel é um top de linha que traz os mesmos itens do modelo Crew, mas acrescenta bancos dianteiros ventilados, rodas de alumínio cromadas de 20”, volante com aquecimento revestido em couro perfumado, faróis de xenônio com nivelamento automático e teto solar.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *