Lançamento do Novo Ford Fusion com Motor Flex



  

O dia 25 de fevereiro será marcado por um evento da Ford Brasil, onde a companhia irá lançar o novo Fusion com motor flex. O novo sedã, que também traz tração dianteira e câmbio automático, será vendido apenas na versão de acabamento SE, que nos EUA é uma linha mediana da série.

A Ford ainda não falou nada sobre os preços do automóvel no mercado brasileiro, mas foi apurado que ele poderá ser vendido por aproximadamente R$ 90 mil. Atualmente, o modelo é encontrado por R$ 112.900 na versão 2.0 Titanium.





O novo Fusion traz um motor 2.5 Duratec, o mesmo que foi colocado na nova geração da Ranger, que agora também é bicombustível. Na picape, quando abastecido 100% com etanol, o motor é capaz de desenvolver até 173 cv, contra 240 cv do Fusion 2.0 Turbo. A companhia ainda não revelou se este desempenho mudará no novo sedã. Além da perda de potência, o Fusion Flex poderá não contar com alguns equipamentos encontrados no modelo mais robusto, como por exemplo, o Lane Keeping (que ajuda o motorista a manter o veículo sempre na faixa) e o ACC (que controla a velocidade de cruzeiro adaptativo).

Por Felipe Santos Bonfim



Compartilhar:

1 comentário em “Lançamento do Novo Ford Fusion com Motor Flex

  • mas as 2 versoes serao comercializadas? a TITANIUM com todos os opcionais e somente a gasolina e a 2.5 duratec? ou só a ultima?

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *