Mitsubishi Nova Pajero – Lançamento



  

A empresa de origem japonesa Mitsubishi irá levar de 2 a 3 anos para fazer o lançamento da geração renovada da Pajero. Os dados foram publicados pelo portal especializado no segmento automotivo GoAuto, que realizou entrevista com o Chefe de Produtos e Desenvolvimento Estratégico da empresa, Ryugo Nakao.

O veículo será completamente renovado no que se refere ao atual, que chegou ao mercado em escala global no ano de 2006. Pelas pouquíssimas informações sobre a renovação que foram reveladas por Nakao, o destaque está na colocação de uma versão plug-in híbrida do SUV, tecnologia já vista no Outlander, tradicional crossover da marca.

Fora isso, a Mitsubishi Pajero renovada irá ser o modelo do topo da linha da empresa japonesa, o que demonstra um aumento no refinamento dos equipamentos utilizados, para que possa, de forma eventual, entrar na disputa pela mesma parcela de mercado e concorrer com os modelos Range Rover.





De acordo com informações da marca, “essa é uma iniciativa inovadora que tem por objetivo expandir os modelos da empresa na concorrência em diversos segmentos, alavancando o volume de vendas e sugerindo mais e melhores opções para os consumidores”.

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *