Novo Renault Logan 2014 – Lançamento



  

A montadora francesa Renault aproveitou o Salão do Automóvel de Buenos Aires para apresentar a nova geração do sedã Renault Logan. Visto pela primeira vez em solo latino-americano, a marca apresentou pequenas mudanças com relação ao modelo europeu, principalmente nos detalhes externos.

O novo Logan apresenta uma dianteira com a nova identidade visual da Renault, que assim como a maioria das montadoras, mantém o padrão dos veículos e realiza mudanças pontuais dependendo do valor e tamanho. Com novos faróis, nova grade e para-choque atraente, o sedã também sofreu alterações em seu interior. Com difusores de ar retangulares em vez de circulares, o Logan 2014 apresenta semelhanças com o modelo romeno, comercializado pela Dacia.

Apresentado ao público, o novo Logan deverá ser lançado na Argentina no início de 2014. No Brasil, o modelo será comercializado na nova versão, mas não sofrerá alterações na motorização, que segue com as opções 1.0 16V, 1.6 8V e 1.6 16V, todas flexíveis. O modelo teve boa aceitação no Brasil, mas sofreu críticas devido a baixa potência.





No Brasil desde 1960, a montadora desembarcou no Brasil com o Renault Gordini e caiu no gosto dos brasileiros. Consolidada no país, a Renault é conhecida por fabricar modelos de designer inovador.

Por Marcos Junior



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *