Salão do Automóvel 2013 em Buenos Aires – Novidades, Informações



  

O 6º Salão do Automóvel está acontecendo em Buenos Aires, mais precisamente no Centro de Eventos “La Rural”, desde o dia 20 de Junho. Apareceram muitas novidades no setor que só serão lançadas no Brasil depois do evento. Essa “avant-première” acontece porque é mais fácil a homologação de veículos novos no país vizinho além da carga tributária ser inferior quando se trata da importação de poucos produtos de um modelo só.

Os organizadores do evento esperam que nos dias do Salão, mais de 800 mil pessoas passem pelos estandes dos mais de 100 expositores. Há exposições de motos, camiões e peças automotivas, mas o que realmente vem chamando a atenção dos visitantes são as 20 marcas de automóveis que escolheram o Salão para mostrar os lançamentos, muitos deles são carros à diesel (proibido no Brasil).

Alguns carros chamaram mais a atenção pelas inovações: Renault Logan; Citroen C4 Lounge; Ford Focus e Mercedes-Benz Classe E, estes serão comercializados no Brasil, mas desde este evento já impressionaram e despertaram o interesse dos passantes.

Os Hatchs, o Ford Fusion de dois volumes e o Volkswagen GOLF Sétima Geração brilharam e mostraram o que virá para o Brasil ainda neste ano. Dentro dos esportivos, o facelift da Peugeot RCZ é a novidade para os brasileiros que aguardam a chegada de novidades dentro da categoria.





Na categoria SUVs, o Renault Duster e o Ford EcoSport são outras das inovações que aparecerão no mercado brasileiro.

Você poderá visitar no São do Automóvel 2013 e conferir o que está sendo lançado até o dia 30 de Junho, depois, só na concessionária.

Por Melina Mariel Menezes Pereda



1 comentário em “Salão do Automóvel 2013 em Buenos Aires – Novidades, Informações

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *