Chevrolet Novo SUV Tracker – Vendas no Brasil



  

Um novo modelo SUV compacto da Chevrolet chegará ao Brasil: o Tracker. A marca concorrerá no mercado desse segmento com os similares da Ford e da Renault, respectivamente o EcoSport e o Duster. O anúncio foi feito no último domingo durante o intervalo comercial do Fantástico, na Rede Globo, após a publicação de diversos teasers do produto nas redes sociais.

Apresentado pela primeira vez em setembro de 2012, durante o último Salão de Paris – tradicional exposição de carros na Europa –, o veículo é uma opção compacta para os apaixonados por modelos do segmento, além de reunir características como modernidade e versatilidade.

O carro já está sendo vendido em terras argentinas e, segundo informações da General Motors, em breve as concessionárias do Brasil também terão a novidade em seu portfólio. A data de lançamento e o valor do automóvel, no entanto, ainda não foram divulgados. Mas a perspectiva é que a novidade custe em torno de R$ 70 mil. O México é um dos países cotados para se tornar fornecedor do produto no Brasil, assim como já faz para a vizinha Argentina.

Com 4,24 m de comprimento, 1,77 m de largura e 2,55 m de distância entre-eixos, o veículo tem capacidade para transportar até cinco pessoas e o porta-malas comporta 358 litros. O nome dado à novidade já havia empregado em outro utilitário do grupo, fabricado na década passada, o Suzuki Gran Vitara.





Em países como o Canadá e a Coreia do Sul, o lançamento foi batizado como Trax. Já na Europa e nos Estados Unidos, o modelo produzido em escala global é referido como Opel Mokkae Buick Encore.

Acesse o site da Chevrolet e saiba mais sobre o novo lançamento.

Por Crislayne Andrade



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *