Audi R8 V10 Plus – Vendas no Brasil



  

Audi R8 V10 Plus A Audi está lançando no Brasil até o final desse mês o seu modelo super esportivo, o Audi R8 Coupé V10 Plus. Ele chega com algumas mudanças no visual e na parte mecânica.

O carro vem com motor V10 5.2 TFSI com capacidade para gerar 550 cavalos de potência. Combinado com o novo câmbio S tronic com sete velocidades e dupla embreagem, faz com que o carro faça de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, atingindo a velocidade máxima de 317 km/h. O motorista tem a opção de trocar as marchas na alavanca de câmbio ou no sistema de borboletas situado no volante.

O V10 Plus teve melhorias na sua aerodinâmica e ficou bem mais leve graças à nova carroceria que traz algumas partes em fibra de carbono. Teve também algumas alterações como nas rodas de liga leve de 19 polegadas que ganharam um novo desenho exclusivo; a capa do espelho retrovisor e soleiras das portas são feitas em fibra de carbono; luz no compartimento do motor e frisos decorativos.

Outra novidade do V10 Plus são os seus faróis em LED com um recurso que em uma curva ele acompanha o trajeto do carro.





Na parte interna ele conta com bancos dianteiros esportivos e confortáveis, revestidos em couro com ajuste elétrico e aquecimento. A cabine é toda revestida em fibra de carbono e seu teto é revestido com couro Alcântara.

O Audi V10 Plus é um carro para poucos, e chegará com o preço de R$ 800.000.

Por Mariana da Silva



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *