Honda Fit – Características da 3ª geração



  

Honda Fit 3ª geraçãoImagens do que deve ser a terceira versão do novo Honda Fit já foram reveladas pela própria montadora na semana passada (19).

O modelo que já está em sua terceira geração tem previsão de anúncio oficial para o Salão do Automóvel de Tóquio em meados de novembro deste ano. Estima-se que o novo modelo chegue ao mercado brasileiro no início do ano que época em que começará a ser fabricado pela unidade da montadora em Sumaré-SP.

A Honda afirmou que a nova geração segue os traços da roupagem nova da empresa já testemunhada no CR-V e que os conceitos de smartphones e compartilhamentos foram amplamente usados como referência.

Do lado de dentro, o veículo está mais espaçoso, principalmente para os passageiros dos bancos traseiros. Outro diferencial está no acabamento que nesta versão ficou muito acima do esperado e do que foi visto nas versões anteriores.





A principio, o veiculo virá com 100 cavalos de potência oriundos de um motor de 1.3.

A Honda ainda afirmou que este novo conceito contará com uma versão híbrida, que possuirá rendimento de até 37km/l, no quesito câmbio o novo modelo virá com câmbio manual de 6 velocidades.

Por Fernando Setoue



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *