Novo Fiat Punto BlackMotion – Lançamento e Preço no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Fiat, grande montadora com presença global, acaba de lançar a nova edição do hatch Punto. Depois de apenas um mês do lançamento da versão tradicional, a Fiat coloca no mercado o Punto BlackMotion, que em muito se diferencia do modelo padrão.

O carro em questão conta com acabamento inusitado e acessórios exclusivos. Segundo a Fiat, o novo BlackMotion será equipado com máscara negra nos faróis, terá saias laterais, possuirá capô com frisos diferenciados, contará com colunas interiores revestidas, terá bancos bordados com o nome do modelo, possuirá cintos cinzas, terá textura negra no painel, contará com retrovisores revestidos, possuirá rodas de 16”, terá caracterização personalizada, dentre outros atributos.

O carro vem ainda com um moderno player que aceita CD, Rádio e MP3. Além disso, o veículo conta com vidros traseiros elétricos, possui volante revestido com couro e tem sensores de distância e de estacionamento.

Os consumidores que estiverem buscando ainda mais arrojo, conforto e funcionalidade, poderão adquirir alguns itens adicionais, como por exemplo: teto solar elétrico, sensor que detecta chuva, câmbio automático e muito mais.

Vale destacar que de acordo com a marca, o carro em questão custará aproximadamente R$ 50.000. Certamente não irão faltar compradores dispostos a pagar pela edição especial!

g 0408ral 06i01 Novo Fiat Punto BlackMotion   Lançamento e Preço no Brasil

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

perfil Novo Fiat Punto BlackMotion   Lançamento e Preço no Brasil


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)