Novo Ford Everest – Modelo terá mesma plataforma do Ranger T6



  

Novo Ford Everest Está cada vez mais próximo o dia da abertura do Salão do Automóvel de Frankfurt e com a chegada do evento as principais montadoras do mundo já estão preparando novos carros e conceitos que prometem sacudir o mercado automotivo.

Vale acrescentar que os grandes sucessos de venda no mundo antes passam por um evento desse porte. É por isso que a marca Ford está apostando todas as suas fichas em um surpreendente lançamento: o novo Everest.

O modelo em questão é baseado na plataforma do conceituado T6 do Ranger e com isso, a montadora pretende conquistar os mesmos mercados atingidos pelo T6, isto é,  Ásia, América Latina e diversos países da Oceania.





Tudo indica que o SUV da Ford será equipado com propulsor idêntico ao do Ranger, sendo oferecidas duas opções: flex ou turbo diesel. Em nosso país, o modelo da Ford chegará para concorrer com outros bem sucedidos carros da categoria, dentre eles o  Trailblazer, Pajero e Toyota SW4.

De acordo com informações não oficiais o novo SUV chegará ao mercado brasileiro em 2015. O valor de venda do veículo ainda não foi divulgado.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *