Fiat Strada 2014 – Lançamento no Brasil



  

Fiat Strada 2014A marca Fiat oficializou neste dia 13, sexta-feira, a introdução da linha do ano de 2014 da Strada no mercado brasileiro. O modelo começará a ser vendido na 2ª quinzena do mês de outubro com uma novidade: uma opção de 3 portas na carroceria, além da tradicional cabine dupla.

Fora a alteração estrutural, o design do veículo irá passar por reestilização leve, com ênfase no sistema óptico da traseira, pois o conjunto de lanternas irá ter seu formato atualizado e deixará de tomar o espaço da tampa que cobre a caçamba. Na parte da frente não haverá nenhuma inovação. A empresa ainda não revelou imagens ou informou que fará mudanças internamente no carro.

Por hora, o Fiat Strada é comercializado em três opções: Adventure, Teekking e Working. As motorizações são 1.8 (também com E-torq/132 cv), 1.6 (E-torq/117 cavalos de potência com etanol) e 1.4 (Fire 8V/86 cavalos de potência – etanol). A carroceria oferece também três versões – dupla, estendida e simples, mas o câmbio é sempre do tipo manual com 5 marchas.





A empresa escolheu apresentar apenas duas fotos, pois está participando de uma convenção em Viena e lá apresentará a nova Strada 2014 três portas.

Por Marcelo Araújo



2 comentários em “Fiat Strada 2014 – Lançamento no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *