Kombi Last Edition – Edição limitada



  

Nova Kombi Last Edition Os que sentem saudades da antiga Kombi, produzida pela Volkswagen, poderão aproveitar a última oportunidade de adquirir o modelo com as mesmas características, mas de uma maneira especial e completamente exclusiva. A famosa que começou a ser produzida no Brasil desde o final da década de 50 será fabricada em edição limitada, como uma despedida.

Serão 1.200 unidades que marcarão o fim, mas que vão conter detalhes únicos como pintura do tipo “saia e blusa” – com carroceria, molduras das setas e aros dos faróis na cor azul e com teto, colunas, para-choques, rodas, calotas, e uma faixa decorativa que envolve o veículo na cor branca – os pneus ganham faixa branca retrô e os vidros são escurecidos.

O acabamento de luxo fica por conta das setas dianteiras com lentes de cristal branco, do acabamento interno e dos elementos de design que remetem às inúmeras versões que foram produzidas no país. Além de todos esses itens marcantes, a Kombi ainda terá adesivos da série especial: 56 anos – Kombi Last Edition.





O término de vendas foi anunciado pela Volks por não suportar adaptações que seriam essenciais ao veículo devido às regras na produção de todos os automóveis no país em 2014, como colocar airbags e sistema de freios ABS, por exemplo. Os fãs que desejam obter esse verdadeiro item de coleção terão que desembolsar R$ 85 mil

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *