Mercedes Apresenta nova série Final Edition



  

Os dois Salões de Automóvel que acontecem nesse período, um em Tóquio e outro em Los Angeles, estão trazendo novidades sem fim para o mundo automotivo. A Mercedes também foi uma das gigantes a participar, é claro, e anunciou mudanças em seu portfólio para os próximos meses. A marca, que terá uma fábrica no Brasil, apresentou a sua nova série “Final Edition”. Limitada, ela virá antes mesmo da fabricante finalizar a produção de seu superesportivo, SLS AMG.

Essa foi a primeira vez que o público vê a nova edição da Mercedes em “carne e osso”. A informação dada no evento é que apenas 350 unidades do veículo serão comercializadas. Ela terá semelhanças com a versão GT em relação a motor: um V8 de 6.2 litros com 591 cv de potência; e inúmeras peças em fibra: o capô, o defletor dianteiro, os retrovisores e o aerofólio traseiro são produzidos nessas características. O preço é algo indefinido. A marca não divulgou nenhuma lista e nem comentou algo sobre a média de valores do novato, mas espera-se que não mude muito dos preços que a empresa já veem praticando.

Mesmo com o novo carro da montadora, esse não será o substituto do SLS AMG. Quem ficará com o lugar do superesportivo no ano que vem será um veículo menor, mas que ainda não teve o seu nome confirmado Parece ser a nova geração C63 AMG – o nome vem da parceria com a AMG, responsável por deixar os carros da marca com detalhes mais poderosos. Sabe-se que ele poderá seguir a onda de downsizing com motor V8 e com 4 litros biturbo de potência e mais 500 cv (500 cavalos)

A marca que já considerada uma das mais queridas dos arpeciadores de carros de luxo, vive em constante busca pela inovação e adaptação dos seus modelos que cada vez mais caem no gosto do público.





Por Jaime Pargan

Mercedos Final Edition

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *