Novo Toyota Corolla começará a ser vendido no Brasil



  

O novo Corolla da Toyota já tem pré-reserva. Esse carro, por sua vez, será incrível e totalmente diferente das versões anteriores. O fato é que esse possante começará, em todo o caso, a ser vendido a partir da data estipulada de 12 de março deste ano de 2014.

São muitas as surpresas e os mistérios que a marca estará promovendo, de modo que esse automóvel promete ser um sucesso de público e crítica.

O Toyota Corolla tem três versões de acabamento e duas opções de motorização.  Ele está ainda mais moderno e está também 10 cm maior em termos de comprimento.  O espaço interno e o conforto para até cinco pessoas serão ampliados. O visual da 11ª geração lembra o do Avalon, com lanternas alongadas e faróis que se juntam à grade dianteira.

As versões estão mais confortáveis e seguras e, diga-se de passagem, mais contemporâneas. O design parece mais arrojado e dinâmico, sem contar que a tecnologia do carro é, sem sombra de dúvida, de grande e alta tecnologia. Aliás, vale lembrar que os preços sugeridos da nova geração da Toyota ainda não foram definidos.

A versão de entrada deve chegar ao valor pensado de R$ 70 mil. Outras especificações desse grande veículo que são as apostas da Toyota para este ano são: direção elétrica, volante multifuncional e uma excelente conexão em Bluetooth.





Pois bem, com um câmbio manual de seis marchas e com recursos top de linha, o novo Corolla já tem uma miríade de imagens na internet que, por si só, já mostram as grandes e boas mudanças que esse carro está trazendo.  As cores do automóvel são branco, preto, prata, cinza, vermelho e azul, e pretos e brancos sólidos.

Por Juan Wihelm

Novo Toyota Corolla

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *